Pesquisadora do INPE Ministrará Palestra Para Jovens Profissionais e Estudantes da Área de Geoinformação

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (02/10) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que pesquisadora do instituto ministrará palestra para jovens profissionais e estudantes da área de Geoinformação.

Duda Falcão

Pesquisadora do INPE Ministrará Palestra
Para Jovens Profissionais e Estudantes
da Área de Geoinformação

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015

Leila Fonseca, coordenadora de Observação da Terra (OBT) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), falará sobre oportunidades e desafios da política em CT&I durante o YP&SS 2015, evento para jovens profissionais e estudantes de pós-graduação da área de Geoinformação.

O evento acontece de 26 a 30 de outubro nas dependências do Simepar, no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba (PR). A palestra da pesquisadora do INPE será às 13h30 do dia 27 de outubro.

Na OBT/INPE, Leila Fonseca coordena atividades que envolvem conhecimento científico e tecnológico nos campos de sensoriamento remoto e geoprocessamento, levantamento de recursos naturais e monitoramento do meio ambiente.

O YP&SS 2015 é composto de palestras e seções interativas conduzidas por profissionais de destaque e atuantes em empresas e instituições de ensino e pesquisa, contando com o apoio da IEEE-Geoscience and Remote Sensing Society (GRSS) e do International Society for Photogrammetry and Remote Sensing (ISPRS).

A programação completa do YP&SS 2015 e o link para inscrições estão disponíveis na página do evento: http://www.lvc.ele.puc-rio.br/grss_brazil/ypss2015/index.html


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários