Campanha de Recuperação de Sócios da AAB

Olá leitor

Segue abaixo o boletim de nº 282 divulgado dia (04/09) pela Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) destacando a campanha de recuperação dos sócios desta instituição.

Duda Falcão

AAB Boletim 282

Campanha de Recuperação de Sócios

04 setembro 2015

Conforme decisão da Diretoria da AAB, a Associação está fazendo uma campanha de recuperação de associados para aqueles em atraso com as anuidades de 2014 e/ou anteriores. Independente do número de anuidades em atraso, com o pagamento de uma delas, no valor de R$ 100,00, o associado ficará em dia com os seus pagamentos. Neste caso este associado receberá um novo número. 

Dia 17 de Setembro a Associação realizará a sua Assembleia Geral com a eleição da Diretoria para o período 2015-17 e três novos membros do Conselho para o período 2015-19, no Novotel, em São José dos Campos, a partir da 18 hrs.. Somente os associados em dia com as anuidades poderão votar. Na ocasião os associados que desejarem atualizar os seus pagamentos em cheque ou dinheiro poderão fazê-lo e votar em seguida. A partir das 17:00 hrs. o pagamento poderá ser feito no local. 

Nos próximos dias estaremos enviando por e-mail um boleto no valor de R$ 100,00 para os associados nesta situação, que poderá ser utilizado para pagamento em agência bancária. 

Atenciosamente 

Flavio Correa Jr.
Diretor Tesoureiro 
Associação Aeroespacial Brasileira – AAB


Fonte: Boletim da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) - via e-mail

Comentários