quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Diretor do INPE Também Participará da IV Reunião do Grupo de Trabalho Com os Chineses

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (19/08) publicou um despacho do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Dr. Leonel Perondi, a viajar para a China e se juntar ao grupo da AEB (o trenzinho da alegria comandado pelo o Sr. Braga Coelho) a fim de participarem da tal “IV Reunião do Grupo de Trabalho para o Plano Decenal Sino-Brasileiro de Cooperação Espacial”. Abaixo segue o despacho como publicado no DOU.

"Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHO DO MINISTRO
Em 18 de agosto de 2015

Afastamentos do país autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

LEONEL FERNANDO PERONDI, Pesquisador Sênior do INPE, Participar da IV Reunião do Grupo de Trabalho para o Plano Decenal Sino-Brasileiro de Cooperação Espacial, em Beijing/China, no período de 22.08 a 28.08.2015, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

ALDO REBELO"

Bom pelo menos alguém sério e segundo dizem, realmente comprometido com o que faz, irá participar desta reunião com os chineses, apesar de que sem qualquer poder de definir nada, a não ser de dizer amém aos interesses do escudeiro da "Ogra" debiloide. Enfim... está ai a notícia.

Duda Falcão


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 09 - 19/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário