quinta-feira, 30 de julho de 2015

Atualizando Nossas Campanhas

Olá leitor!

Mais uma quinta-feira e sendo assim é dia de atualizar você sobre as nossas campanhas em curso.

Bom, em relação à campanha da “Petição Online da ACS - Mudanças Já ou o Destrato do Acordo”, esta semana não obtivemos nenhum avanço, permanecendo com as mesmas 787 assinaturas da semana passada.  Como este desatino teve o acordo oficialmente denunciado pelo Governo Brasileiro tendo confirmado o seu destrato através de um Decreto Presidencial publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 27/07, não há mais motivo de continuarmos com esta campanha. Diante disto, encerramos a campanha agradecendo aos 787 verdadeiros brasileiros que nos ajudaram na luta contra este desatino protagonizado por esses PETRALHAS que estão no poder. No entanto, manteremos no site o link da campanha para que fique registrado a nossa luta de mais de três anos contra este desastre pré-anunciado. Entretanto leitor, vale lembrar que devido a bestialidade, corrupção, irresponsabilidade e estupidez relativa a estes ‘companheiiiiiros’, tudo é possível se esperar e estaremos atentos para iniciarmos uma nova campanha caso isto seja necessário.

Já quanto à “Campanha para Regulamentação das Atividades de Grupos Amadores”, até esta semana mais 11 os grupos já se inscreveram. São eles Auriflama FoguetesBANDEIRANTE Foguetes EducativosCarl SaganCEFABCEFECInfinitude FoguetismoITA Rocket Design, NTAProjeto Jupiter, UFABC Rocket Design e PEUE (Pesquisas Espaciais Universo Expansivo). Vamos lá gente, cadê os grupos amadores desse país, vocês não querem se organizar? (OBS: Continuo esperando que os 11 grupos inscritos respondam se há algum entre vocês que tem o interesse de organizar e sediar um ‘Seminário’ para discutirmos as atividades de espaçomodelismo no Brasil?)

Agora leitor, em relação á “Campanha de Manutenção do Blog”, apenas dez colaboradores finalizaram até o momento as suas contribuições no mês de julho no vakinha.com.br. São eles:

1 - Antonio Carlos Foltran
2 - Carlos Cássio Oliveira (presidente do CEFAB)
3 - Diego Fernando Moro
4 - Elison Gustavo (idealizador da campanha)
5 - Elói Fonseca, Maj. (ITA)
6 - Fabrício de Novaes Kucinskis (INPE)
7 - José Félix Santana, Prof. (presidente do CEFEC)
8 - Leo Nivaldo Sandoli
9 - Mariana Fraga
10 - Rodrigo dos Santos Godoy (Digotorpedo)

OBS: informo aos leitores que ainda não sabem que  a campanha já esta disponível na nova plataforma do vaquinha.com.br e pode ser acessada pelo link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/manutencao-do-blog-brazilian-space.

Enfim... vamos continuar aguardando que a partir dessa semana haja uma mudança de postura de nossos leitores com as nossas campanhas, para que assim possamos efetivamente continuar contribuindo com o Programa Espacial Brasileiro, e quem sabe, com a permanência do blog online ou a criação do Portal Espacial que é hoje o nosso principal objetivo.

OBS: Leitores continuam votando na campanha do VLM-1/ITASAT-1. Por favor, peço uma vez mais aos nossos leitores que não votem nessa campanha, pois a mesma não está mais ativa, já que não houve a resposta necessária e assim perdeu o sentido. Afinal não há mais tempo para cumprir o prazo de lançamento estabelecido na campanha, e ela continua visível no blog.

Duda Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário