Comunicação Super Importante - Não Deixem de ler.

Olá leitor!

Recebi uma comunicação do site do vakinha.com informando que eles estão mudando a plataforma do site deles e será necessário que eu mude a Campanha de Manutenção do Blog para a nova plataforma se eu quiser continuar com a campanha.

Para tanto terei de sacar o saldo de R$ 7.500,00 (bruto) - R$ 373,92 (taxa do site), ou seja, o saque será de R$ 7.122,08 (liquido).

Entretanto as regras do site exigem que cada saque seja feito no limite máximo de R$ 5.000,00, o que me obriga então a fazer o saque em duas operações. A primeira delas eu já fiz no dia de ontem (29/05) neste valor máximo e a segunda operação no valor de R$ 2.112,08 eu só poderei concretizar após a liberação das duas ultimas colaborações no valor de R$ 40,00 (bruto), R$ 38,00 (liquido), realizadas recentemente pelos Srs. Carlos Cássio Oliveira e Elison Gustavo. As colaborações na realidade já foram confirmadas, mas levam 14 dias para serem disponibilizadas.

Vale dizer também que para cada Operação de Saque o vaquinha.com cobra R$ 3,00. Sendo assim após a liberação do saldo líquido de R$ 7.122,08 terão de ser abatidos ainda R$ 6,00 deste valor, ou seja, o valor líquido na realidade será de R$ 7.116,08.

Diante disto, peço aos leitores que não façam mais colaborações até que a campanha seja transferida para a nova plataforma do vaquinha.com. O blog avisará quando estiver tudo certo. Agradeço a compreensão de todos.

Duda Falcão

Comentários