Aconteceram Reuniões do Conselho de Administração e Assembleia Geral da ACS

Olá leitor!

Uma pequena nota postada ontem (07/05) no Blog Panorama Espacial do blogueiro André Mileski, informa que aconteceram reuniões do Conselho de Administração e Assembleia Geral na mal engenhada empresa Alcântara Cyclon Space (ACS). Esta informação é bastante preocupante, pois pode significar que toda aquela mídia em torno da expectativa do fim deste desatino não se concretizou, ou talvez tenha sido uma cortina de fumaça liberada na mídia por esses Petralhas de merda para desviar a atenção e a pressão sobre o desgoverno desta debiloide. Aliás, tudo é possível com essa gente e não só com eles, pois esta é uma pratica comum dentre aqueles que fazem parte desta classe política corrupta que assola o país. Veja abaixo a nota do Mileski.

Duda Falcão

Aconteceram Reuniões do Conselho de
Administração e Assembleia Geral da ACS

ACS
06 de maio de 2015

Nos dias 27 e 28 de abril de 2015, na sede da Alcântara Cyclone Space (ACS) em Brasília, aconteceram reuniões do Conselho de Administração e Assembleia Geral da empresa. Nas reuniões, entre outros assuntos, foram aprovados o Relatório Anual de Atividades e as Demonstrações Financeiras da ACS de 2014, Pareceres das Auditorias Independente e Interna, bem como o valor da remuneração dos dirigentes da ACS até março de 2016.

O Conselho de Administração enviou uma Nota à Assembleia Geral solicitando que esta última discuta a necessidade de uma decisão dos Governos de ambos os Países sobre a continuação do Projeto e a questão do ressarcimento pela Agência Espacial Brasileira (AEB) do montante devido à ACS. Na reunião da Assembleia Geral, Dr. Oleh Uruskyi, Presidente da Agência Espacial Estatal da Ucrânia e representante oficial da Parte Ucraniana, confirmou a intenção da Ucrânia de continuar o Projeto e solicitou à Parte Brasileira que informe à Parte Ucraniana sua posição oficial quanto à continuidade do Projeto Cyclone-4.


Fonte: Blog panorama Espacial - http://panoramaespacial.blogspot.com.br/

Comentários