Novo Blog Espacial

Olá leitor!

Fui contatado via e-mail pelo jovem Eng. Pedro Nehme (aluno de Eng. Elétrica da Universidade de Brasília (UnB) e bolsista na Agência Espacial Brasileira - AEB) solicitando que divulgássemos o link do blog “Espaçonauta Verde e Amarelo”, blog este criado por ele para que a Sociedade Brasileira possa acompanhar o seu treinamento nos EUA e todas as atividades relacionadas ao desenvolvimento do experimento que será conduzido por ele durante este voo suborbital. 

O Blog BRAZILIAN SPACE apoia incondicionalmente esta missão não só pela sua relevância científica e tecnológica para PEB, bem como por considerar este jovem no momento como um dos mais promissores e sérios profissionais em formação para o setor espacial do país.

Segundo o jovem Pedro, o novo Blog esta aberto para comentários sobre qualquer aspecto do mesmo, e espera poder contar com a colaboração de todos que como nós, querem e almejam um Programa Espacial forte, sério e apresentando resultados.

O “Blog Espaçonauta Verde e Amarelo” pode ser acessado pelo link: https://espaconauta.wordpress.com ou pela coluna dos “Links Recomendados” localizada na coluna da esquerda na página oficial do “Blog BRAZILIAN SPACE”. Avante Pedro, avante Brasil.

Duda Falcão

Comentários