quarta-feira, 4 de março de 2015

Embaixador da Polônia Visita a Agência Espacial

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (03/03) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB) destacando que o Embaixador da Polônia no Brasil, Andrzej Braiter, visitou a sede da Agência na última segunda-feira (02/03).

Duda Falcão

Embaixador da Polônia Visita a Agência Espacial

Coordenação de Comunicação Social

Foto: Valdivino Jr/AEB
O presidente José Raimundo Braga Coelho (E) e o
Embaixador Braiter no encontro na sede da AEB.

Brasília, 3 de março de 2015  O Embaixador da Polônia no Brasil, Andrzej Braiter, foi recebido pelo presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Raimundo Braga Coelho, nesta segunda-feira (2). Eles conversaram sobre as atividades espaciais dos dois países, especialmente no âmbito internacional.

Braiter falou sobre seus entendimentos com a direção da Universidade de Brasília (UnB) para a realização, ainda este ano, de uma conferência com a participação de professores e pesquisadores brasileiros e poloneses, inclusive da área espacial.

O presidente da AEB confirmou o apoio ao evento em fase de preparo. Braiter lembrou ainda o renomado Instituto de Aviação de Varsóvia, fundado em 1926, que hoje também desenvolve equipamentos e componentes para as atividades espaciais.

Braga Coelho e o Embaixador ficaram de estudar temas de interesse mútuo capazes de gerar parcerias bilaterais em áreas espaciais de relevância econômica.

Participaram também do encontro Anna Jozefowicz, assessora do Embaixador, e o chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da AEB, José Monserrat Filho.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Bom leitor a foto que acompanha esta nota da AEB além de tendenciosa é extremamente ridícula e só poderia ser mesmo peça de divulgação de um órgão comandando por um fantoche incompetente e conivente como o Sr. Braga Coelho. Além do mais, vamos falar sério, cooperação espacial com a Polônia?  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo que houvesse real compromisso e dinheiro neste órgão vergonhoso de se realizar algo de positivo com este país europeu, não há competência de quem gerencia para se atingir algo de real valor significativo. O embaixador da Polônia fez uma visita de cortesia e de prospecção de oportunidades e foi deliberadamente usado (como se pode notar na foto) para enaltecer o governo da “Ogra”. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário