Revista T&D Realiza Interessante Entrevista Com o Presidente da ODT

Olá leitor!

A revista Tecnologia & Defesa através do seu site online traz uma interessante entrevista com André Amaro, presidente da Odebrecht Defesa e Tecnologia (ODT), que é hoje um dos principais grupos nacionais do setor de defesa.

Vale lembrar que a ODT ampliou a sua atuação no Mercado de Defesa em 2011 quando da aquisição da empresa MECTRON de São José dos Campos (SP), e atualmente atua em programas com as três forças armadas brasileiras, desenvolvendo mísseis e sistemas de armas e comunicações, radares, comando e controle, etc. Já no Setor Espacial, a ODT é parceira do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) em projetos de foguetes de sondagem e lançadores, além de também participar de programas de satélites com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Dentre os temas abordados na entrevista, o presidente da ODT falou sobre os interesses de sua empresa no Setor Espacial, os boatos sobre a aquisição da Avibrás, a consolidação da indústria brasileira, e os constantes cortes orçamentários. Veja a entrevista, clicando aqui.

Duda Falcão


Fonte: Texto formulado com informações do Blog Panorama Espacial.

Comentários