CLA Foi Tema de Debate na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA)

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (23/01) no site do “Centro de Lançamento de Alcântara (CLA)” destacando que o CLA foi tema de debate no dia de ontem (22/01) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA).

Duda Falcão

Centro de Lançamento de Alcântara é
Tema do 1º Debate Tecnológico do
Maranhão, Realizado Nesta Quinta (22/01)

Publicado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 12h15
Última atualização em Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 12h16

O Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) foi tema do I Debate Tecnológico do Maranhão realizado nesta quinta-feira (22/01) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA). A iniciativa do evento foi de parlamentares do legislativo estadual ligados às áreas de ciência e tecnologia. Estiveram presentes no evento, autoridades locais do executivo e legislativo da esfera estadual e da capital maranhense.

O Coronel Aviador Cláudio Olany Alencar de Oliveira, Diretor do CLA, compôs a mesa de autoridades e ministrou palestra abordando a importância do Centro para o desenvolvimento tecnológico do Estado. Ao final das atividades, os participantes puderam conhecer mais sobre os projetos voltados para o desenvolvimento científico e tecnológico e debater sobre os desafios do setor no Maranhão. “A participação do CLA no evento vem ao encontro das estratégias do Centro de aproximar-se da comunidade científica. Nesse sentido, o CLA se coloca como protagonista no incentivo ao desenvolvimento da ciência e tecnologia, no aprimoramento das pesquisas e do ambiente de inovação e na formação de mão-obra especializada em todo Maranhão”, concluiu o Coronel Olany.



Fonte: Site do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA)

Comentários