ACS Publica Aviso de Licença no DOU

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de hoje (03/11) publicou um Aviso de Licença da mal engenhada empresa bi-nacional Alcântara Cyclone Space (ACS), informado que a empresa requereu a renovação da Outorga de Direto de Uso de Água junto a Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA/MA). Abaixo segue o aviso de licença como publicado no DOU.

Duda Falcão

ALCÂNTARA CYCLONE SPACE

AVISO DE LICENÇA

A Binacional Alcântara Cyclone Space - ACS torna público que requereu a Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA/MA, a Renovação da Outorga de Direito de Uso de Água - AUA nº07/2013 (Poço ACS 3), e-processo nº 196702/2014, com a finalidade de abastecimento público, relacionada à implantação do Complexo Terrestre Cyclone-4, localizado no Município de Alcântara, Maranhão.

REGINALDO DOS SANTOS
Diretor-Geral – Brasil

OLEKSANDR SERDYUK
Diretor-Geral – Ucrânia


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 3 - pág. 192 - 03/11/2014

Comentário: É extremamente triste e decepcionante observar um militar à frente deste desatino como Diretor-Geral da parte brasileira, especialmente ele sendo da reserva das Forças Armadas, local de onde tem se originado as maiores críticas contra este desgoverno de debiloides irresponsáveis. Diante disto não tenho como acreditar que este senhor seja um verdadeiro cidadão brasileiro e uma pessoa de bons princípios como alguns leitores do blog me informaram. Já diz o ditado: “Quem com porcos se mistura, farelo come. Triste.

Comentários

  1. Como eu venho reiterando inúmeras vezes, o país foi tomado em TODAS as áreas, e instituições públicas, por um sentimento de "acomodação".

    Afinal, é aquela história... Para o "povão", bolsa isso, bolsa aquilo, e para as "altas esferas" das castas em que a nossa sociedade foi dividida ao longo da nossa existência como nação, além dos privilégios de uma aposentadoria diferenciada, ainda sobra um cargo (geralmente muito bem remunerado), aqui e acolá.

    Então, como o salário, junto com a aposentadoria diferenciada, cai na conta regularmente todo mês, quem é que vai se importar? Cidadania, princípios e patriotismo, são coisas de um passado que já vai longe. Vivemos numa sociedade completamente tomada, quando não pela corrupção diretamente, por uma deturpação de valores (até mesmo do socialismo), em que alguns tem privilégios que o restante da sociedade não tem, e não conformados com eles, estão sempre buscando mais.

    É triste, é lamentável, é uma VER-GO-NHA !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário