O Que São Esses Logotipos?

Olá leitor!

Motivado pela iniciativa dos jovens de Londrina (veja abaixo) resolvi escrever esta pequena nota para saber se algum de nossos leitores se lembra dos logotipos abaixo?



Se não lembram, quem sabe o presidente da AEB, o Sr. José Raimundo Braga Coelho, possa explicar em "Nota Oficial a Sociedade Brasileira" o que esses logotipos representavam, e o que aconteceu com os eventos aos quais os mesmos estavam ligados? Com a palavra o Presidente da AEB.

Duda Falcão

Comentários

  1. " FANTASMAS DAS RESPONSABILIDADES E DOS COMPROMISSOS"

    Agir com a verdade e transparência administrativa, priorizando os programas educativos, significa extrema responsabilidade , dedicação e compromissos. É por isso que muitos dirigentes tem receio dela. Acima de tudo, quando se anuncia o propósito e depois não se cumpre o que se divulgou, ou PIOR ! não se justificou sua execução, caracteriza-se IRRESPONSABILIDADE . É por isso que muitos dirigentes fantoches, não querem realmente defender com veracidade, as plêiades de jovens carentes, que anseiam em descobrir está emocionante atividade científica espacial e especial para a nação.
    O tamanho da evolução do nosso carente PEB, é proporcional ao tamanho da responsabilidade de todos os governantes e seus dirigentes. Em fim não há como delegar responsabilidade !! cada um tema a sua gravada em seu coração, em sua moral cívica.
    Portanto que cada um assuma seus ERROS e ACERTOS !! Todos opinam e comentam, sem esboçar realmente uma atitude contra as mazelas que atingem e atrasam nosso programa. Será difícil, abraçar a nossa causa extrema, tomando-a por si sua real RESPONSABILIDADE?

    ResponderExcluir

Postar um comentário