Nota de Esclarecimento

Olá leitor!

Venho através desta esclarecer o porque o BLOG resolveu apagar a notícia sobre a suposta Missão INCIPE do Grupo de Estudos Espaciais (GEE) da Escola Mãe de Deus da cidade de Londrina (PR).

Após me interar um pouco mais sobre esta iniciativa, a mesma me pareceu estranha e portando, como ela envolvia uma campanha de arrecadação de recursos para a tal Missão INCIPE através do site vaquinha.com, achamos melhor retirarmos a nota e assim evitar que algum de nossos leitores fosse ludibriado, caso a mesma seja uma farsa, esperando que a nossa intervenção não tenha sido muito tarde.

Peço desculpas aos nossos leitores pelo erro cometido já que trabalhamos com o BLOG de forma solitária e com um tempo cada vez mais curto devido a nossa luta pela sobrevivência, o que muitas vezes nos impossibilita de averiguarmos a veracidade da notícia que nos é enviada e que pode nos colocar em uma situação com esta.

Entretanto ainda não estar confirmado se a notícia é verdadeira ou não, e agora a pouco enviei um e-mail a direção do Colégio Mãe de Deus de Londrina solicitando uma confirmação. Portanto peço aos leitores que desconsiderem esta notícia e não façam qualquer contribuição antes que possamos confirma-la.

Desde já agradeço a compreensão de todos

Duda Falcão

Comentários