UNIVAP Seleciona Candidatos Para Pós-Graduação em Física e Astronomia

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (02/07) no site da “Agência FAPESP”, destacando que a Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) está selecionando candidatos para pós-graduação em Física e Astronomia.

Duda Falcão

Notícias

UNIVAP Seleciona Candidatos Para
Pós-Graduação em Física e Astronomia

02/07/2014

(Foto: Univap)
São cinco vagas para o curso de doutorado
e cinco vagas para o mestrado.
Agência FAPESP – A Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) está com inscrições abertas para o processo seletivo relativo ao ingresso nos cursos de mestrado e doutorado em Física e Astronomia no segundo semestre de 2014.

Há cinco vagas para o curso de doutorado e cinco vagas para o mestrado. As inscrições vão até 30 de julho.

O objetivo do curso é formar recursos humanos qualificados na área de Física Espacial e Astronomia. O público-alvo é formado por graduados e mestres nas áreas de Física, Astronomia, Matemática, Química, Computação, Engenharias e áreas afins.

A seleção será realizada na primeira semana de agosto e incluirá análise da documentação apresentada e uma entrevista individual. Os candidatos ao curso de mestrado também devem fazer uma prova escrita sobre conteúdos de Física e Matemática.

O resultado será informado a partir de 5 de agosto e as aulas começam no dia 11 de agosto.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve apresentar os documentos solicitados na Secretaria de Pós-Graduação do campus Urbanova da UNIVAP, que fica na Avenida Shishima Hifumi, 2911, em São José dos Campos. O formulário de inscrição está em www.ipd.univap.br/docs/formulario_inscricao_MFA.doc.

Mais informações: http://www.ppgfa.univap.br/


Fonte: Site da Agência FAPESP

Comentários