Câmara de Comércio e Escola de Negócios da Flórida Buscam Cooperação com o INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (11/06) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que a "Câmara de Comércio e Escola de Negócios da Flórida" buscam cooperação com o INPE

Duda Falcão

Câmara de Comércio e Escola de Negócios
da Flórida Buscam Cooperação com o INPE

Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

Dirigentes da Brazil-Florida Chamber of Commerce (BFCC) e da Florida International Business School(FIBS) estiveram no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP), na manhã desta quarta-feira (11/6), para assinatura de carta de intenções visando a cooperação.

As instituições pretendem identificar oportunidades de cooperação nas áreas de educação e inovação tecnológica. O acordo também abre caminho para o intercâmbio de profissionais e, ainda, para a realização de visitas e workshops sobre temas de interesse em comum.

O documento foi assinado pelo diretor do INPE, Leonel Perondi; pelo presidente da BFCC, Jefferson Michaelis; e pelo presidente da FIBS, Marcos Bonfá.



Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentário: Olha, em nossa modesta opinião uma notícia como essa onde institutos do governo ligados ao PEB buscam diretamente acordos com instituições estrangeiras sem a participação da AEB, tem infinitamente mais credibilidade e possibilidade de trazer reais benefícios do que, por exemplo, o acordo de educação espacial recentemente divulgado por essa Agência Espacial de Brinquedo (AEB), instituição que é uma completa piada politizada que mais parece uma agência de propaganda vendedora de ilusões em prol do irresponsável e inconsequente governo da presidentA DILMA ROUSSEFF. Uma vergonha.

Comentários