Nova Atualização de Nossas Campanhas

Olá leitor!

Hoje é quinta-feira e sendo assim é dia de atualizar você uma vez sobre as nossas campanhas. Segue abaixo a atualização dessa semana.

Em relação à campanha da “Petição Online da ACS - Mudanças Já ou o Destrato do Acordo”, essa semana lamentavelmente tivemos outro diminuto avanço, pulando de 714 para 715 assinaturas, ou seja, apenas 1 assinatura no período. O resultado continuou extremamente ruim e esperávamos um resultado bem melhor esta semana, e com a notícia de que a ACS pode está em processo de implosão correndo o risco de sofrer uma CPI, este é o momento para fazer valer a nossa luta contra este acordo desastroso que vem literalmente boicotando o verdadeiro Programa Espacial Brasileiro. Vamos lá gente, vários profissionais do PEB já assinaram essa petição e continuamos contando com o seu apoio.

Já quanto à “Campanha para Regulamentação das Atividades de Grupos Amadores”, continuamos essa semana com os mesmos nove grupos inscritos desde o lançamento da campanha, ou seja, os grupos Auriflama FoguetesCarl SaganCEFABCEFECInfinitude FoguetismoNTAITA Rocket DesignUFABC Rocket Design e PEUE (Pesquisas Espaciais Universo Expansivo). Vamos lá gente, cadê os grupos amadores desse país, vocês não querem se organizar?

Agora leitor, em relação á “Campanha de Manutenção do Blog”, 10 colaboradores finalizaram as suas contribuições do mês de abril, no vakinha.com.br. Foram Eles:

1 - Carlos Cássio Oliveira (presidente do CEFAB)
2 - Daniël Konrad Link
3 - Diego LvM
4 - Elison Gustavo (Idealizador da Campanha)
5 - Fabrício de Novaes Kucinskis (INPE)
6 - Hugo Ataides
7 - Jaime Gustavo Veras Alves
8 - José Félix Santana, Prof. (Presidente do CEFEC)
9 - Leo Nivaldo Sandoli
10 - Rodrigo dos Santos Godoy (Digotorpedo)

E três colaboradores já realizaram as suas contribuições do mês de maio pelo vakinha.com.br. São eles:

1 - Daniël Konrad Link
2 - Hugo Ataides
3 - José Félix Santana, Prof. (Presidente do CEFEC)

Bom leitor a verdade é que apesar do nosso esforço o grupo de apoio ao blog que já era extramente pequeno continua diminuindo mês a mês invés de aumentar, e nesse caminho não alcançaremos a criação do Portal Espacial. Estou desmotivado, descrente quanto a este objetivo e quanto às perspectivas futuras de nosso pífio programa espacial. A presidentA DILMA ROUSSEFF e sua trupe de energúmenos destruíram o pouco que foi feito no que já era bastante precário. Sinceramente não vejo saída, muito triste.

Duda Falcão

Comentários