Presidente e Diretor da AEB Vão a China Participar de Reunião da COSBAN

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (30/10) publicou dois Despachos do Ministro Marco Antônio Raupp, autorizando o presidente e um dos diretores da Agência Espacial Brasileira (AEB) a viajarem à China para participarem da 3ª reunião do Subcomitê de Cooperação Espacial da COSBAN (Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concentração e Cooperação). Abaixo segue o despacho como publicado no DOU.

Duda Falcão

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHOS DO MINISTRO
Em 25 de outubro de 2013

JOSÉ RAIMUNDO BRAGA COELHO, Presidente da AEB, participar da 3ª reunião do Subcomitê de Cooperação Espacial da COSBAN (Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concentração e Cooperação) e da 3ª reunião plenária da COSBAN, em Beijing e Guangzhou/China, no período de 01.11 a 07.11.2013, com ônus para a AEB. Art. 1º, inciso V.

PETRÔNIO NORONHA DE SOUZA, Diretor de Política Espacial e Investimentos Estratégicos da AEB, participar da 3ª reunião do Subcomitê de Cooperação Espacial da COSBAN (Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concentração e Cooperação) em apoio à 3ª reunião plenária da COSBAN e discutir a cooperação espacial entre China e Brasil, em Beijing/China, no período de 01.11 a 07.11.2013, com ônus para a AEB. Art. 1º, inciso V.

Min. MARCO ANTONIO RAUPP


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 06 - 30/10/2013

Comentários