INPE de Cachoeira Paulista Comemora 43 Anos

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (27/09) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o INPE de Cachoeira Paulista comemora 43 anos.

Duda Falcão

INPE de Cachoeira Paulista Comemora 43 Anos

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013

Para comemorar os 43 anos de atividades de sua unidade em Cachoeira Paulista, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) realizou diversas atividades entre os dias 25 e 27 de setembro.

A programação de aniversário contou com caminhada ecológica e missa, além do projeto “INPE Portas Abertas”, que tem como objetivo levar a conhecimento da comunidade os diversos projetos e produtos que são gerados pelo INPE de Cachoeira Paulista.

Cerimônia

Fechando a programação, na manhã desta sexta-feira (27/9) houve uma solenidade com homenagem e entrega de medalhas a servidores que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de atividades no Instituto.

A cerimônia, realizada no Auditório do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), foi presidida pelo diretor do INPE, Dr. Leonel Perondi, que ressaltou a importância do trabalho realizado em cada um dos centros e laboratórios que compõem o campus de Cachoeira Paulista, além de citar desafios próximos e os esforços que estão sendo feitos para resolvê-los.

Para finalizar seu discurso, Perondi deixou seu reconhecimento aos servidores homenageados: “A todos os homenageados, meus cumprimentos e grande respeito. Em todas as áreas de atuação, o trabalho destes servidores tem sido imprescindível para o sucesso do Instituto. Ao quadro técnico – cientistas e engenheiros de grande experiência e capacidade [...] – o meu grande respeito e agradecimento”.



Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários