Seleção Para Mestrado da UNIFA em Ciências Aeroespaciais

Olá leitor!

Segue abaixo a nota postada hoje (07/08) no site da Força Aérea Brasileira (FAB) destacando que a seleção para Mestrado em Ciências Aeroespaciais da Universidade da Força Aérea (UNIFA) vai até dia 19/08.

Duda Falcão

MESTRADO

Seleção Para Mestrado da UNIFA em
Ciências Aeroespaciais Vai Até Dia 19

DEPENS
07/08/2013 - 09h10

A Universidade da Força Aérea (UNIFA) está com inscrições abertas para o Mestrado em Ciências Aeroespaciais – Turma 2014. O curso é oferecido a oficiais (ativa e reserva) e servidores civis assemelhados do Comando da Aeronáutica. São oferecidas 18 vagas. As inscrições vão até 19 de agosto.

O mestrado tem como objetivos capacitar profissionais em áreas de interesse do poder aeroespacial, fomentar o desenvolvimento de pesquisas que contribuam para a ampliação do conhecimento científico e contribuir com a difusão dos assuntos de interesse da Defesa Nacional relacionados com o poder aeroespacial.

O formulário para requerimento de inscrição está disponível nos sites www.unifa.intraer e www.unifa.aer.mil.br, assim como o edital do processo seletivo. A documentação completa deverá ser entregue pessoalmente na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino da UNIFA ou postada, por sedex ou similar, até o dia 19 de agosto de 2013, para o seguinte endereço:

Universidade da Força Aérea

Pró-Reitoria de Ensino
Coordenadoria de Cursos Stricto Sensu
Avenida Marechal Fontenelle 1200, Campo dos Afonsos.
21740-002 - Rio de Janeiro – RJ

Documentos Necessários Para a Inscrição:

a) Ficha de inscrição;

b) Pré-projeto de pesquisa, em três vias, conforme as especificações do Apêndice 1;

c) Curriculum Vitae, em três vias;

d) cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso superior, em qualquer área de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);

e) cópia do Histórico Escolar do curso superior;

f) cópia da carteira de Identidade, válida, expedida pelos Órgãos de Identificação militares ou civis;

g) cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e

h) duas fotografias 3x4 atuais.


Fonte: Site da Força Aérea Brasileira (FAB)

Comentários