Atualizando o Leitor Sobre As Nossas Campanhas

Olá leitor!

Hoje é quinta-feira, e assim é dia de atualizarmos você sobre o andamento de nossas campanhas.

Entretanto vale lembrar que o site Petição Pública que hospeda duas de nossas campanhas ficou até agora a pouco fora do ar, prejudicando assim sensivelmente essas campanhas.

A primeira delas que consideramos a mais importante de todas, ou seja, a “Petição Online da ACS”, infelizmente avançou muito pouco nesse período, pulando desde a quinta-feira da semana passada de 361 para 362 assinaturas, sendo a cada dia que passa bastante frustrante e decepcionante observar a falta de compromisso e de responsabilidade da Sociedade Brasileira com os interesses na nação. Mas fazer o que?

Já a “Petição Online da Missão VLM-1/ITASAT-1”, teve essa semana uma avanço pequeno, pulando de 454 para 461 assinaturas, o que também é bastante frustrante, mas expressa a realidade de um fato, ou seja, a falta de compromisso do povo brasileiro para com o seu país.

Agora quanto a “Campanha para Regulamentação das Atividades de Grupos Amadores” que lançamos com intuito de ajudar esses grupos espalhados por todo país na luta por uma regulamentação de suas atividades, e da criação de uma entidade nacional que lutasse pelos interesses dos mesmos, teve essa semana mais um grupo incluído, ou seja, o Grupo de Foguetes Carl Sagan” que assim se junta aos cinco já inscritos desde a semana passada, ou seja, os grupos Auriflama Foguetes, CEFAB, CEFEC, Rocket Design do ITA e o NTA.

E finalmente, temos a “Campanha de Manutenção do Blog”, da mesma forma que as outras campanhas, também avançou muito pouco desde a semana passada, pulando de 24 para apenas 25 apoiadores, o que continua nos colocando ainda muito longe da meta de pelo menos 50 apoiadores. Assim sendo, a data estipulada por mim para o encerramento do blog, ou seja, 30/06/2013, continua muito viva.

Pois é, como você pode notar leitor, as campanhas do blog infelizmente não vem obtendo o resultado que esperávamos, mesmo a página do blog no Facebook (que criamos para melhorar a divulgação) continua com pouco seguidores, mas enfim...

Tenho acompanhado com interesse a média de visitas diárias ao blog de nossos leitores que aumenta dia-a-dia, mas sem que haja o compromisso necessário para que possamos efetivamente contribuir com o Programa Espacial Brasileiro. A verdade é que enquanto não houver esse compromisso por parte da sociedade, jamais conseguiremos juntos lutar contra essa 'corja do governo' que vem literalmente boicotando o Programa Espacial do país. Lamentável!

Duda Falcão

Comentários

  1. Primeiras Imagens do nano-satelite do Equador - Ao Vivo [13:45] http://www.livestream.com/elciudadanowebtv

    ResponderExcluir
  2. desculpa a ignorância...mais se vc terminar com o blog ruin para nós e para vc que manteve algo por 4 anos e vai deixar de mante-lo mais cada um faz o que quer país é livre,tenho certeza que surgiram outro a exemplo do que vc fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crash Over!

      Tomara amigo, tomara e que esse que venha surgir atenda as suas expectativas.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário