Físico José Helayël-Neto Apres. Colóquio Sobre Supersimetria

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (01/04) no site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) informando que o físico José Helayël-Neto do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) apresentará amanhã (02/01) no Rio de Janeiro “Colóquio Sobre Supersimetria”.

Duda Falcão

Físico José Helayël-Neto Apresenta
Colóquio Sobre Supersimetria

Ascom do CBPF
01/04/2013 - 13:10

O físico José Helayël-Neto, pesquisador do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF/MCTI), participa nesta terça-feira (2) do colóquio “Supersimetria em tempos de LHC: fim anunciado?”.

O evento integra a programação Ciclo de Colóquios 2013 e ocorre no auditório do 6º andar do CBPF, que fica na rua Dr. Xavier Sigaud, 150, Urca, Rio de Janeiro.

A programação do ciclo é aberta ao público e acontece toda a semana. Certificados de participação podem ser solicitados até a véspera do evento pelo email dayse@cbpf.br.

Doutor em física pela International School for Advanced Studies in Trieste, José Helayël-Neto é pesquisador titular da coordenação de Física Experimental de Altas Energias (Lafex) do CBPF, além de membro efetivo e coordenador científico da ONG Grupo de Física Teórica José Leite Lopes.



Fonte: Site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) 

Comentários