Blog Recebe Correspondência Com Presentes do IAE

Olá leitor!

Recebi no dia de hoje (10/04) uma correspondência enviada gentilmente pelo diretor do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), o Brigadeiro Eng. Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel, tendo em seu interior um Boné muito bonito do Foguete de Sondagem VSB-30, Dois Adesivos das Operações TEXUS 50 e 51 e o Cartão mostrado abaixo.


Aproveito para agradecer publicamente ao Brig. Kasemodel pelos presentes e peço-lhe que transmita a todos participantes das Operações citadas, brasileiros, alemães e suecos, os nossos votos de sucesso em ambas as campanhas.

Duda Falcão

Comentários

  1. Um reconhecimento merecido pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. " DAR-SE HONRA PARA QUEM TEM"
    Diante da importância do PEB, hoje o universo corporativo científico reconhece o valor do Sro. Duda Falção, como sendo um Joaquim Silvério dos Reis, lutador bravo! do progresso científico do Brasil. É indispensável contar com pessoas comprometidas e, que façam o diferencial para todos que não podem se expressar para tal, contrário há alguns ícones que ficam a merecedores dos (DONOS DA RAZÃO). Contudo, como fazer com que eles deem o melhor de si e superem suas ambições em prol do dinheiro fácil com que a nossa nação há muito tempo, o expõem em suas mãos sem controle e sem critérios para serem investidos em prol do progresso científico do Brasil."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Caro Pres. Carlos Cássio!

      Eu agradeço as suas elogiáveis palavras, mas na realidade eu só sou um brasileiro tentando ser um cidadão num país onde existe pouco entendimento sobre o que realmente isto significa. Não é fácil, mas a gente vai tentando.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário