Assembléia Geral Extraordinária da AAB - 2ª Convocação

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim nº 259 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviado no dia de hoje (15/04) para a segunda convocando dos seus associados para participarem da Assembléia Geral Extraordinária para Alteração do Estatuto desta Associação.

Duda Falcão

AAB Boletim 259

15 abr 2013

"Assembléia Geral Extraordinária para
Alteração de Estatuto - Segunda Convocação"

Ficam as senhoras e os senhores Associada(o)s, através do presente Boletim, convocada(o)s a participar da Assembleia Geral Extraordinária - AGE, da Associação Aeroespacial Brasileira, a ser realizada nas dependências do Memorial Aeroespacial Brasileiro - MAB, no dia 25 de abril de 2013, às 19:00, em primeira convocação.

Esta assembleia terá como único ponto de pauta a apresentação, discussão e votação das propostas de emenda ao estatuto da entidade.

De acordo com o que estabelece o Estatuto da AAB em seu art. 16alínea g, §§ 1°, 2° e 3°, para o  caso de assembleia geral extraordinária convocada especificamente para aprovar modificações no estatuto, os trabalhos da mesma somente serão instalados caso estejam presentes mais de 50%(cinquenta por cento) dos Membros com direito a voto.

Caso este quórum não seja atingido, será feita uma segunda convocação  às 19:30, e os trabalhos serão instalados, desde que pelo menos 1/3 (um terço) dos Membros com direito a voto estejam presentes. As decisões serão tomadas com o voto favorável de pelo menos 2/3 (dois terços) dos  presentes.

A preparação da Assembleia está sendo coordenada pelo Associado Gino Genaro, que estará orientando e recebendo sugestões de alteração no Estatuto, as quais serão então apresentadas, discutidas e votadas na AGE.

Contato com Gino Genaro: estatuto@aeroespacial.org.br

Mais informações sobre os procedimentos de alteração do Estatuto podem ser vistas em: http://www.aeroespacial.org.br/estatuto_2013/

Na expectativa de contar com sua participação no evento, com cordiais saudações aeroespaciais,

A Diretoria

Associação Aeroespacial Brasileira – AAB

--

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários