UFRN Abre Seleção de Mestrado em Ciências Naturais e...

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (22/03) no site da “Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)” informando que esta universidade abriu seleção para “Mestrado Profissional em Ciências Naturais e Matemática”.

Duda Falcão

Notícia

UFRN Abre Seleção de Mestrado Profissional
em Ciências Naturais e Matemática

22/03/2013 - 11:05

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM) está reservando uma vaga para os servidores, na área de pesquisa Ensino de Física e Astronomia. Estão sendo oferecidas de 23 vagas no total.

As inscrições para o processo seletivo 2013.2 estão abertas até 18 de abril. Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário disponível no link http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgecnm e entregar diploma de graduação ou certificado/declaração de conclusão das disciplinas; Histórico Escolar da graduação; Identidade; CPF; comprovante de quitação com o Tribunal Regional Eleitoral; uma foto 3x4 recente e comprovante de quitação de serviço militar para os candidatos do sexo masculino; e passaporte, no caso de candidato estrangeiro.

O recebimento da documentação será feito na Secretaria do PPGECNM, situada no CCET, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

A seleção ocorre no período de 20 de maio a 27 de junho e tem duas etapas: eliminatória e classificatória. A etapa eliminatória consiste na prova escrita a ser realizada no dia 20 de maio, com duração de três horas e início previsto para as 14h. A classificatória consta de análise e pontuação do Curriculum Vitae (CV) e do pré-projeto (PP), que ocorre no período de 5 a 14 de junho; e Arguição Oral (AO), de 21 a 27 de junho.

O resultado final será divulgado no dia 1º de julho, na secretaria e na homepage do PPGECNM, a partir das 18h.

Mais informações no endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgecnm, através do e-mail ppgecnm@ccet.ufrn.br ou pelo telefone 3215-3824.


Fonte: Site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) 

Comentários