Astronauta Autografou Ontem seu Livro Infantil em Brasília

Olá leitor!

O Astronauta Marcos Pontes esteve ontem 12/10 (durante o Dia das Crianças) autografando o seu livro infantil “O Menino do Espaço” e os outros já lançados na praça central do Pátio Brasil Shopping em Brasília.

A sessão de autógrafos que faz parte do evento “Crianças no Espaço”, previsto para ocorrer no shopping entre os dias 11 e 31/10, contou com a presença muitos adultos e crianças acompanhadas de seus pais e também do nosso leitor Hugo Ataides, que nos enviou as fotos abaixo.

Agradecemos ao Hugo pelo envio das fotos e aproveitamos para incentivar outros leitores fazerem o mesmo, desde que as fotos estejam sempre relacionadas com os 'temas do blog'. Está aberto o “Espaço do Leitor”.

Duda Falcão

Comentários

  1. Sempre que eu puder estar compartilhando algo com o blog, podem contar comigo.

    Marcos Pontes é uma pessoa incrível, sempre atencioso e carinhoso com todos a sua volta. Ele disse que não sabe porque, mas está com uma impressão que em aproximadamente 2014 será convocado para uma nova missão espacial. Tenho certeza que, quem vai ao espaço, quer voltar lá. Espero que Marcos consiga voltar ao espaço e continuar incentivando as pessoas e divulgando seu maravilhoso trabalho. Esse sim é exemplo de uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hugo!

    Tomara amigo que ele seja convocado mesmo, e creio que se isso realmente acontecer deverá ser através dos chineses ou dos russos.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário