INPE Retifica Edital para Técnico e Tecnologista

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (08/06) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informando que o instituto retificou o edital para Técnico e Tecnologista.

Duda Falcão

INPE Retifica Edital para
Técnico e Tecnologista

Sexta-feira, 08 de Junho de 2012

Foi publicada nesta sexta-feira (8/6) no Diário Oficial da União a retificação do Edital 02 do concurso público do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destinado ao provimento de vagas de tecnologista (nível superior) e de técnico (nível médio).


São 22 vagas de tecnologistas e 40 vagas de técnicos para atuação em São José dos Campos, Cachoeira Paulista, Cuiabá e Alcântara. As inscrições devem ser feitas entre 5 de julho a 9 de agosto, exceto sábados, domingos e feriados, nas unidades do INPE a que se destinam as vagas. Os endereços estão no edital, assim como cronograma, descrição completa das vagas, remuneração, requisitos para concorrer aos cargos, conteúdo programático e todas as normas e procedimentos do concurso.

Pesquisador

O INPE também lançou edital de concurso público para contratação de 17 pesquisadores. Para concorrer às vagas da carreira de Pesquisa, os interessados devem realizar as inscrições no período de 2 a 31 de julho nas unidades do INPE de São José dos Campos, Cachoeira Paulista, Natal e Belém, independentemente do local onde o candidato realizará as provas.

Analista

Ainda há 28 vagas para o cargo de analista (nível superior) destinadas ao INPE no âmbito do edital lançado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). As inscrições do concurso da carreira de Gestão devem ser feitas entre os dias 26 de junho e 16 de julho, apenas pela internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/MCTI_12

Mais Informações

Todas as informações necessárias sobre concurso público no INPE estão disponíveis nos editais. Acesse http://www.inpe.br/gestao/anuncios_oportunidades/concurso/2012/index.php


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários