Diretor do INPE Participa de Seminário em Washington

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (09/04) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o diretor do INPE, Gilberto Câmara, participaria ontem de um seminário em Washington.

Duda Falcão

Diretor Participa de Seminário em Washington

Segunda-feira, 09 de Abril de 2012

Gilberto Câmara, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), integra a comitiva da presidente Dilma Rousseff em visita aos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (9/4), em Washington, participa de painel sobre cooperação científica e educação no contexto do seminário “Brasil-Estados Unidos: Parcerias para o Século XXI”.


Participam do mesmo painel, que entre outros temas deve abordar a cooperação aeroespacial: Virgilio Almeida, secretário de Política de Informática do MCTI, Carlos Pacheco, presidente do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Michael Freilich, diretor de Ciências da Terra da Administração de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos (NOAA, na sigla em inglês) e Farnam Jahanian, da Diretoria de Ciência da Informação e Engenharia da Fundação Nacional de Ciência (NSF).

A presidente Dilma Rousseff fará o encerramento do evento no final da tarde. Confira aqui a programação completa do seminário “Brasil-Estados Unidos: Parcerias para o Século XXI”.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários