Blog é Convidado para Cerimônia de Transmissão do IAE

Olá leitor!

O blog “BRAZILIAN SPACE” tem desde que foi criado adotado uma postura de honestidade e de liberdade de pensamento e de ação que procura estender também aos seus leitores e colaboradores sem qualquer tipo de censura. Aqui a opinião do leitor sempre terá guarita, mesmo que não concordemos com ela.

Diante disto, e de um convite oficial que recebemos ontem via e-mail do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) para participarmos da cerimônia da passagem do Cargo de Diretor deste instituto, atualmente dirigido pelo Brigadeiro Engenheiro Francisco Carlos Melo Pantoja, ao Novo Diretor o Brigadeiro Engenheiro Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel, não poderíamos deixar de continuar adotando essa nossa postura de honestidade e de sinceridade, principalmente para com uma organização que sempre respeitou o nosso trabalho.

Assim sendo, agradeço ao IAE e aos Brigadeiros Pohlmann, Pantoja e Kasemodel pela lembrança de meu nome para essa importante cerimônia de transmissão de cargo, desejando desde já sucesso a todos em suas novas missões, mas infelizmente no momento não tenho como aceitar este convite, já que não disponho de recursos financeiros para me deslocar de Salvador para São José dos Campos (SP).

Como é sabido por todos, estou desempregado e vivendo de alguns bicos na minha área de atuação que me obrigam em alguns momentos a recorrer também aos meus familiares.

Além disso, ainda estou num processo de finalização de um filme (média-metragem) que requer investimento e que na minha atual situação leva-me a agir como um conta-gota, tentando finalmente finalizar um compromisso assumido em 2009 quando de suas filmagens.

Abaixo segue o convite enviado a mim pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE).

Duda Falcão


Comentários