Acrux Disponibiliza Foguete para Instituições de Ensino

Olá leitor!

Como você que acompanha diariamente o nosso blog deve saber, a Acrux Aerospace Technologies é uma microempresa da área espacial com sede em São José dos Campos (SP), que vem tentando desenvolver tecnologias espaciais no Brasil, além de atuar também na área educacional.

Recentemente com o apoio da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), esta empresa realizou com sucesso o “I Space Camp do Brasil”, onde foi apresentado aos participantes o foguete educativo “FOG500” que é um produto desenvolvido pela empresa voltado para as instituições de ensino do país.

Trago agora para você leitor um vídeo com alguns ensaios realizados durante o desenvolvimento deste foguete educativo. Aproveito para esclarecer que os últimos ‘ensaios em vôo’ (T09 e T10) que são apresentados neste vídeo são justamente relacionados aos dois lançamentos ocorridos durante a realização do Space Camp em janeiro desse ano.

Para aqueles que tenham interesse de obter maiores informações sobre este novo produto da Acrux, visitem o site da empresa pelo link: http://www.aatsolutions.net/ ou entre em contato pelos e-mails: obl@ita.br e oswaldo_loureda@yahoo.com.br, ou então pelos números: (12) 3021 2193 - (11) 8124 4757

Duda Falcão



Fonte: Acrux Aerospace Technologies

Comentários