IFI Tem Novo Diretor

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (22/02) no site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) destacando que dia 17/02 o Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do DCTA, passou a ter um novo Diretor.

Duda Falcão

Passagem de Direção do IFI

Comunicação Social - DCTA
22/02/2012

O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI), sediado no Campus do DCTA, passou a ter um novo Diretor no dia 17 de fevereiro de 2012, quando foi realizada a Solenidade Militar de Passagem de Direção, do Cel Av Nilton Cícero Alves ao Cel Eng Augusto Luiz de Castro Otero.

A solenidade foi presidida pelo Maj Brig Ar Alvani Adão da Silva, Vice-Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e de representantes da indústria aeroespacial.

O IFI tem como missão contribuir para a garantia do desempenho, da segurança e da disponibilidade de produtos e sistemas aeroespaciais de interesse do Comando da Aeronáutica, prestando serviços nas áreas de normalização, metrologia, certificação, propriedade intelectual, transferência de tecnologia e coordenação industrial, fomentando, assim, o complexo científico-tecnológico aeroespacial brasileiro.



Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários