Abertas Inscrições para o "I SpaceCamp do Brasil"

Olá leitor!

Segue abaixo o release que recebi do senhor Oswaldo Loureda da empresa Acrux Aerospace Technologies informando que já estão abertas as inscrições para o "I SpaceCamp do Brasil".

Duda Falcão

As Inscrições para o SPACECAMP 2012 Estão Abertas!

Três dias de aprendizado, experiências e diversão! Aprenda a montar circuitos, se orientar pelas estrelas, sondar a atmosfera e fazer da sua cozinha um laboratório. A programação inclui diversas palestras, aulas experimentais, competição entre os grupos, e ao final o lançamento de um foguete de sondagem com os circuitos montados pelos alunos.

Público Alvo: Alunos do Ensino Médio interessados nos temas Aeroespaciais, Eletrônica, Robótica e Energia.

Turmas: Serão selecionados 80 alunos ao todo, em 2 turmas distintas, uma entre 23 e 25 de Janeiro, e a segunda entre 27 e 29 de Janeiro.

Programação:


Local: Chácara Jatiúca na zona rural da cidade de São José dos Campos, um local com segurança, muito espaço verde, além de piscina, campo de futebol e mini fazenda.

Inscrição: Os interessados devem enviar um email para ACRUX_SPACECAMP@yahoo.com.br e solicitar o nosso formulário de inscrição. O pagamento deve ser efetuado através de deposito bancário em conta a ser enviada no momento de confirmação da inscrição. O pagamento poderá ser efetuado através do depósito do valor integral de R$ 450,00 ou em 3 parcelas de R$ 160,00 reais.

Custos: Os alunos serão alojados nos quartos da chácara Jatiúca e monitorados pelo pessoal da ACRUX, assim como a alimentação e os materiais utilizados durante as atividades serão de responsabilidade da ACRUX, assim sendo os custos se limitam à inscrição e ao transporte a rodoviária de São Jose dos Campos.


Fonte: Acrux Aerospace Technologies

Comentários