Associado da AAB Convida Profissionais para Workshop

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim nº 183 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB), com uma mensagem do associado DANILO MIRANDA convidando aos profissionais de setor aeroespacial a participarem nos dias 08 e 10/08 do “II Workshop de Engenharia Aeroespacial do ITA” em São José dos Campos (SP). (veja a nota: "II Workshop de Engenharia Aeroespacial do ITA"

Duda Falcão

AAB Boletim 183

04/08/2011

2º Workshop de Engenharia Aeroespacial do ITA
Mensagem do Associado DANILO MIRANDA

Estimados colegas aeroespaciais,

Meu nome é Danilo Miranda e sou aluno do curso de Engenharia Aeroespacial do ITA. Estamos organizando, com o apoio da nossa escola, o 2º Workshop de Engenharia Aeroespacial do ITA, que tal como no ano passado, o qual foi um sucesso, oferece às empresas e aos institutos participantes a oportunidade de exibirem seus trabalhos no setor Aeroespacial, para os alunos, professores e pesquisadores de nosso Instituto, bem como às outras empresas e institutos convidados. Já temos confirmação da presença do Presidente da AEB, Dr. Marco Antônio Raupp, do Prof. Monserrat (diretor da AEB), do Brig. Pantoja (diretor do IAE), do Cel. Sala (diretor do IEAv), empresas participantes (MECTRON, AVIBRÁS, CENIC, STAR ONE, ORBISAT, ORBITAL, EQUATORIAL, FIBRAFORTE, ALCÂNTARA CYCLONE SPACE, EMBRAER, dentre outras), além de universidades com desdobramentos aeroespaciais (ITA, UFMG, USP, UFABC). Estamos aguardando a confirmação do Prof. Gilberto Câmara (diretor do INPE).

Não há taxa de participação.

O evento ocorrerá em dois dias, dadas as grandes proporções tomadas:

No dia 8 de Agosto: 14h às 19h (Auditória Lacaz Netto, ITA);

No dia 10 de Agosto: 14h às 19h (Auditório B, ITA)

Gostaríamos, assim, de convidar aos pesquisadores do INPE, IAE, IEAv para participarem do evento, pois certamente a presença das empresas aeroespaciais e dos institutos de pesquisa todos reunidos num só lugar já é algo que vale a pena prestigiar!

Saudações aeroespaciais,
Danilo José Franzim Miranda
Graduando em Engenharia Aeroespacial
Instituto Tecnológico de Aeronáutica
_____________________________________
A AAB recomenda a participação no evento !

--

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP

Cartaz do Evento


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários

  1. Esse evento promete ser um dos maiores do ano! Cabe a todos nós aproveitarmos essa oportunidade e fazer acontecer o PEB!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí daMata!

    O espirito é esse amigo.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí daMata e Duda! Estamos reunindo todos os institutos de pesquisa, universidades e empresas brasileiras que fazem o PEB acontecer! Realmente, o evento está tomando proporções muito boas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário