Raupp Confirma Parcerias com a UFMA

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (28/07) no site da “Universidade Federal do Maranhão (UFMA)” destacando que o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Marco Antônio Raupp, confirmou em São Luis (MA) o interesse da AEB em realizar parcerias com a UFMA.

Duda Falcão

UFMA Notícias

Presidente da Agência Espacial Brasileira
(AEB) Confirma Parcerias com a UFMA

Confira uma entrevista com o presidente
Marco Antônio Raupp e o Reitor Natalino Salgado

28/07/2011 – 13h58

Confira uma entrevista, realizada nesta quarta, com o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Marco Antônio Raupp e o Reitor da UFMA, Natalino Salgado, no Hotel Louzeiros.

Durante o encontro, o presidente garantiu a consolidação de parcerias com a Universidade para fortalecer a educação e tecnologia no Estado. Antes da reunião, uma comitiva formada por representantes da AEB foi recebida pelo Reitor e Vice Reitor no Aeroporto Marechal Cunha Machado. Marco Antônio Raupp acompanha os ministros da Defesa, Nelson Jobim, das Comunicações, Paulo Bernardo, e de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco para uma vista as instalações do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).


Lugar: UFMA
Fonte: NUCLEO DE TV
Notícia alterada em: 28/07/2011 - 14h22


Fonte: Site da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Comentário: É extremamente lamentável observar um profissional com a energia (apesar da idade), inteligência, visão e dinamismo como o Dr. Rauppjet ter suas idéias e iniciativas cerceadas por gente que não enxergam um palmo diante do nariz, cheios de má vontade, de interesses outros que não os da nação e de extrema incompetência administrativa. Mas fazer o que? Reclamar é claro, e a oportunidade surge agora. Junte-se a nós inicialmente colocando seu apoio na nota da "Petição Pública", e ficando atento para nos apoiar quando a mesma estiver pronta. Contamos com você e seu apoio em prol do "Programa Espacial Brasileiro".

Comentários