CLBI Participa da Cerimônia de Formatura do PROERD

Olá leitor!

Segue abaixo uma pequena nota postada hoje (31/05) no site do “Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)” destacando a participação do CLBI na cerimônia de formatura do “Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)" ocorrida hoje no Estádio do Machadão em Natal (RN).

Duda Falcão

CLBI Marca Presença na Cerimônia
de Formatura do PROERD

31/05/2010

O Centro participou da cerimônia de formatura de 12 mil alunos da região metropolitana de Natal que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) . O evento ocorreu às 16h, no Estádio Machadão. Na ocasião houve apresentações de paródias de prevenção, quadrilha junina da prevenção, shows culturais e, também, um desfile pela valorização da vida, realizado pelos órgãos da segurança pública do Estado.

O CLBI participou do desfile com a viatura de Resgate e equipe, além de apresentar o Foguete Sonda III. “Foi uma grande celebração pela vida e uma grande vitória na luta contra as drogas. Importante ressaltar: estamos fazendo parte desta conquista.”, avalia o Sargento Hugo.

Veja fotos desta cerimônia no Estádio Machadão:



Fonte: Site do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)

Comentário: Em nossa opinião é extremamente importante essa integração do CLBI com a comunidade de Natal e região e o Cel. Medeiros está de parabéns em apoiar esse tipo de evento, principalmente esse tipo de programa educacional contra as drogas. Fazia tempo que não via esse exitoso foguete SONDA III (mesmo em maquete), já que o mesmo não voa desde a “Operação Parnamirim” ocorrida em 12/05/2002, quando então levou ao espaço o Experimento F2Glow-2.

Comentários