NTA Envia Convite Oficial para Entrega da Comenda

Olá leitor!

Você que acompanha diariamente o blog “BRAZILIAN SPACE” sabe que fomos agraciados ano passado com a “Comenda Científica Dr. Samuel Cunha Filho” pelo “Núcleo Tecnológico de Agreste (NTA)" pelo nosso trabalho na área de divulgação das atividades espaciais e de suas ciências correlatas no Brasil (veja a nota "BRAZILIAN SPACE é Agraciado com Comenda Científica").

Recebemos agora a pouco do NTA, através do seu coordenador, o professor Marcos Luna, o convite oficial para o evento de entrega dessa comenda que se realizará no "Centro de Artesenato de Pernambuco", em Bezerros (PE), no dia 27/04, quando então estaremos recebendo a comenda das mãos da Dra. Rosaly Lopes, cientista brasileira do “Jet Propulsion Laboratory” da NASA.

Abaixo segue o convite:

(Clique em cima da foto para aumentar)

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabens Duda, será uma grande honra receber a comenda das mãos da Dra. Rosely. É como receber parte de um DNA cientifico que já foi até do saudoso Carl Sagan.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ricardo!

    Eu também acho amigo e espero que essa honraria possa ser ampliada a realizadores como por exemplo o José Miraglia, o Wagner Coyote Brito o Sergio Cabral Cavalcanti da equipe "SpaceMETA" e ao jornalista André Mileski do blog "Panorama Espacial". Eles sim são merecedores de uma honraria como essa, apesar de reconhecer que meu trabalho também tem sido importante.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. Ricardo!

    Além deles, não podemos esquecer da jornalista Virgínia Silveira do jornal "VALOR ECONÔMICO", responsável pela cobertura do PEB há vários anos de forma competentíssima e mais recentemente da jornalista maranhense "Bruna Castelo Branco", do jornal "O ESTADO DO MARANHÃO" que vem realizando uma cobertura das atividades espaciais em Alcântara das mais elogiáveis.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  4. Caro Duda,
    Parabens pelo seu trabalho e reconhecimento.
    Nos da SpaceMETA somos testemunhas da grande utilidade que o seu blog representa e esperamos ve-lo crescer cada vez mais.
    Sucesso.
    -- Sergio Cabral Cavalcanti
    IdeaValley & SpaceMETA
    Founder

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Sr. Sérgio!

    Estamos na luta para divulgar esse que é em nossa opinião o programa governamental mais importate para o futuro do país, apesar de não ser visto desta forma.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário