MA-106 Continua em Obras

Olá leitor!

Lembra das obras da MA-106 que fazem parte do sistema de apoio ao sítio de lançamento da mal engenhada Alcântara Cyclone Space (ACS)? Pois então, segundo o leitor maranhense do blog, o senhor “Edvaldo Coqueiro”, lideranças de Alcântara confirmaram com ele que a MA-106 está sendo reconstruída e faltando pouco para a sua conclusão.

Ainda segundo o senhor Edvaldo, o mesmo só percorreu um trecho da estrada de mais ou menos 12 km que liga o porto do Cujupe até o entroncamento com a MA-106, onde então pode constatar que esse trecho ainda não está em obra.

Vale lembrar leitor que esse trecho é importante por ligar o porto com a MA, por onde passará os equipamentos pesados da ACS com destino a base.

Curiosamente nada saiu na imprensa local sobre o andamento desta obra. “Fiquei surpreso com a informação recebida, pois minha impressão era de que a obra ainda não tinha sido iniciada”, diz o senhor Edvaldo Coqueiro.

Levando-se em conta os 47 km desta pequena obra leitor, mais uma vez observamos com tristeza a clara demonstração de como e "péssima" a administração pública deste país, seja na esfera federal, estadual ou municipal. Afinal o convênio dessa obra foi assinado entre a AEB e o governo do Maranhão em 13/08/2009 e até agora a obra não está concluída. Lamentável.

Aproveitamos para agradecer publicamente está informação trazida pelo leitor maranhense Edvaldo Coqueiro.

Duda Falcão

Comentários