INPE Realiza a Escola de Verão do LAC em Fevereiro

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (23/12) no site da “Agência FAPESP” destacando que o Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada (LAC) do INPE irá realizar em fevereiro de 2011 a sexta edição da Escola de Verão (ELAC-2001).

Duda Falcão

Agenda

Escola de Verão do LAC/INPE

23/12/2010

De 22/2/2011 a 25/2/2011
Faltam 61 dias para o início do evento. Duração: 4 dias

Agência FAPESP – O Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada (LAC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), realizará, de 22 a 25 de fevereiro de 2011, a Escola de Verão (ELAC-2011).

Em sua sexta edição, o evento visa oferecer minicursos em assuntos relacionados aos principais projetos de pesquisa desenvolvidos no LAC, como processamento de imagens, engenharia de software, redes neurais, processos estocásticos e cosmologia computacional, entre outros.

As atividades são voltadas, principalmente, para estudantes de graduação e pós-graduação em matemática, física, química, engenharias, astronomia, biologia e ciências do meio ambiente.

O evento acontecerá no Laboratório de Integração e Testes (LIT), do Inpe, localizado na Av. dos Astronautas, nº 1758, em São José dos Campos (SP).

Mais informações e inscrições: www.lac.inpe.br/ELAC.


Fonte: Site da Agência FAPESP

Comentários