10º Congresso Latino-Americano de Satélites

Olá leitor!

A empresa Converge Eventos realiza entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, na cidade do Rio de Janeiro, o "10º Congresso Latino-Americano de Satélites", que é considerado pelo setor o mais importante encontro da indústria de satélites de comunicações do continente.

Esse evento que é realizado para fabricantes, operadores e usuários desse setor na edição deste ano contará com dois painéis que deverão abordar, direta ou indiretamente, o projeto dos satélites do "Sistema Geoestacionário Brasileiro (SGB)". São eles: "Uso do Satélite no Plano Nacional de Banda Larga. Como viabilizar?", e "Apresentação: o Projeto Espacial Brasileiro e os Caminhos para um Satélite Nacional".

Diversos Especialistas da indústria e de instituições do governo, como a Agência Espacial Brasileira (AEB), o Ministério da Defesa (MD), o Ministério das Comunicações, a Anatel, entre outras instituições, já foram confirmados como palestrantes e debatedores no evento. Para maiores informações sobre esse congresso, clique aqui.

Duda Falcão

Comentários