DCTA Comemora seu 1º Aniversário


Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (28/05) no site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) informando que este departamento está completando no dia de hoje o seu 1º Aniversário de criação.

Duda Falcão


Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial

Comemora seu 1º Aniversário


28/05/2010

O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial - DCTA comemora neste 28 de maio de 2010 seu 1º Aniversário, com solenidade militar e inauguração da Galeria dos Pioneiros da Área de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, realizada em São José dos Campos-SP.

O DCTA, criado pelo Decreto nº 6.834, de 30 de abril de 2009, antes Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial, é resultado da fusão do Departamento de Pesquisas e Desenvolvimento com o então Centro Técnico Aeroespacial, ocorrida em 2005, dando prosseguimento a uma história de mais de meio século, iniciada, na década de 1940, com a visão e determinação de seus pioneiros, em prol do desenvolvimento e da soberania do Brasil.

Conheça os Pioneiros Homenageados na galeria pelo Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial.




Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentário: Parabéns ao DCTA e a todos os seus servidores civis e militares de ontem e de hoje pelo grande trabalho até aqui realizado.

Comentários